Friday, May 8, 2015

PORTUGUÊS -- Programa Espacial Secreto:Contagem para a Revelação! por DAVID WICOCK -- Parte 1


Por David Wicock

6 de Maio de  2015, 12:00 h


 A verdade é muito, muito mais estranha do que a ficção. Mal podemos  imaginar o mundo que teremos, logo que o programa espacial secreto seja exposto e a mudança será total. Agora estão a ser dados passos muito concretos nessa direcção!

[Actualização da manhã seguinte: Obtenha as citações adicionados e novas secções incluídas para esclarecimento de alguns comentários. As novas secções têm títulos de cor vermelha.]


REALMENTE É DIFÍCIL IMAGINAR COMO SERÁ A DIVULGAÇÃO


Estaremos rodeados por vários grupos diferentes de ETs humanóides inteligentes?

Têm interagido com o nosso planeta ao longo de toda a nossa história registada?

Para alguns, a resposta será:  "Sim, claro."

A Divulgação terá um efeito obviamente grande, revolucionário e imparável.

Logo que seja de conhecimento comum, o efeito sobre a nossa civilização será incontestavelmente grande, revolucionário e imparável.

A espera para a divulgação oficial - para qualquer tipo de reconhecimento formal da verdade - tem sido dolorosamente lenta e demorada.

É fácil perder a esperança; sentir-se abatido e derrotado por ver as mesma velhas jogadas a ser feitas sempre e sempre.

No entanto, o facto de que "a Divulgação completa" ainda não ter acontecido não quer dizer que não seja.

As forças que impedem a Divulgação parecem todas-poderosas para muitos que a estudaram  - mas, “peixe graúdo” já entrou no jogo.


A ALIANÇA É ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA


Tivemos a sorte de ter contacto directo com *insiders que estão a diligenciar para obter uma aliança secreta que está a derrotar activamente os Poderes Que Estavam Estabelecidos.

Como é que aconteceu? Parte disso foi o legado: temos mantido uma plataforma online desde 1996, e pubicamos esta página web desde Fevereiro de 1999.

A Internet era tão nova quando começamos, que havia centenas de assuntos paranormais e fomos o único site que surgiu nas pesquisas através da palavras-chave.

Sinto-me muito abençoado por estar onde estou. Tem sido um trabalho de amor e serviço, o facto de trabalhar mais de 14 horas por dia, 7 dias por semana, neste material, desde Julho de 1998.

Até Maio de 2001, já tinha escrito três livros sobre ciência alternativa de ponta, entitulados as séries  da ‘Convergence’, e publiquei-as aqui neste site, gratuitamente.

A parte curiosa de como ganhar a confiança dos ‘insiders’ é que, quanto mais tempo permanecer visível na net, maior é a probabilidade de ter novas pessoas a aparecer.

Um desses ‘insiders’ apareceu agora num depoimento em vídeo que gravou aqui na sede do Divine Cosmos, e será lançado gratuitamente no YouTube, logo que o âmbito maciço do projecto esteja concluído.

Para os que já estão a solicitá-lo, tenham em mente que, em algo tão significativo, a qualidade é muito mais importante do que a velocidade.

Tendo esclarecido este ponto,  a Aliança está a pedir-nos para terminá-lo o mais rapidamente possível. :)



“RECORDAM-SE DE ANTIGAMENTE?”


A Cabala responsável ​​pelo encobrimento não irá ficar em segredo por muito tempo. Em breve teremos uma surpresa que supera qualquer outro evento da História.

A vida de todos será alterada irreversivelmente, logo que este evento aconteça.

Todos os filmes anteriores, todos os programas de TV e debates da comunicação mediática/mídia tornar-se-ão logoirremediavelmente ultrapassados - como os programas a branco e preto dos “velhos tempos”.


Muitos aspectos da nossa sociedade, incluindo os filmes populares e a música, serão alterados para sempre aos olhos do público.

Vamos saber que o mesmo grupo tem manipulando  secretamente a nossa sociedade e criado guerras, pelo menos, desde os tempos do Império Romano.

Haverá um tremendo choque e muitas surpresas - mas também alívio, pois, finalmente, a tortura chegou ao fim.

As pessoas que arriscaram as suas vidas para contar aos outros a verdade, de repente, passarão de zeros a heróis.

Os paparazzi irão ter uma nova série de figuras públicas a quem dirigir as suas câmeras e microfones.



Mais ainda, logo que se inicie esse processo, não irá demorar muito a escutarmos a prova absoluta de que  "não estamos sozinhos."



OS ETs DEVEM SEGUIR UMA DIRECTRIZ PRIMORDIAL


Existem inúmeras razões e muito fortes, para acreditar que os ETs existem, e que estão a seguir uma "Directriz Primordial”.

Eles não estão autorizados a interferir na nossa História e a revelar-se abertamente até que estejamos prontos para que eles apareçam.

Esse momento pode estar a aproximar-se muito mais cedo do que pensamos. Uma peça vital neste processo é expôr e impedir o controlo da nossa mente pelos "Bad Guys".

Na segunda parte vamos examinar peças múltiplas e interligadas de evidência a favor da Divulgação a curto prazo - muito mais dramática do que a maioria das pessoas esperam.

The rewards of this happening are so huge that it is well worth the effort to track the astonishing evidence we see as it gets closer and closer. As recompensas desse acontecimento são tão grandes que vale bem a pena o esforço para controlar a evidência surpreendente que vemos como a ficar cada vez mais perto.

Também vão encontrar um link para um trabalho épico, uma conferência de três horas que acabamos de realizar há pouco mais de uma semana, em 26 de Abril, onde foram cobertos esses e muitos outros assuntos, dando uma grande visão geral.

Esta conferência foi irrompeu praticamente com informações novas, slides e animações detalhas sobre esse evento que está a chegar - e foi completamente diferente da palestra de Fevereiro! O zumbido tem sido enorme.

Enfrentamos grandes riscos ao fazê-lo. Como de costume, seguimos o protocolo de deixar escapar informação nova e altamente sensível, ao vivo e no palco, para nossa própria proteção.

É a sequência perfeita de"A Brief, Five Million-Year History of the Colonization of Our Solar System,"  = "Uma Breve História da Colonização do nosso Sistema Solar cinco milhões de anos." e é "aconselhada a visualização" para todos aqueles que viram o original.

 O vídeo já está disponível para visualização imediata no streamingforthesoul.tv, sob a guia VODS. Instruções específicas sobre como navegar no site serão apresentadas no final.



Continua na Parte 2



No comments:

Post a Comment