Sunday, May 8, 2011

PORTUGUÊS - Começou a Divulgação Oficial do Governo.


Começou a Divulgação Oficial do Governo




Source:



Escrito por David Wilcock, Quarta-Feira, 4 de Maio de 2011 16:51

De acordo com os INSIDERS (pessoas da mais alta influência nas instituições e corporações),  a Divulgação oficial do ‘governo’ está a caminho – e a verdadeira história por trás do referido incidente de Bin Laden foi completamente chocante e diferente daquilo que esperava ouvir.

A notícia foi extremamente positiva na totalidade, embora possamos ter de experimentar mais acontecimentos perturbadores para conseguir isso.



GOSTAMOS QUANDO A MAGIA FUNCIONA 



Na última semana de Março, os *insiders (N. da T. Pessoas influentes dentro de uma organização, privada ou estatal) de dois grupos diferentes – a facção Rothschild europeia e outras afiliadas com a administração Obama – disseram-me, separadamente, que estavam eminentes os mais recentes acontecimentos fundamentais para uma Divulgação oficial “do governo.”

Não me disseram exactamente o que seriam esses acontecimentos – apenas que seriam um passo em frente muito significativo.

Claro, que se acontecer finalmente um anúncio oficial, será o acontecimento mais significativo da Historia Humana.  Obviamente, isto dá-me uma oportunidade fantástica para explorar – quer na qualidade de jornalista, quer como  pesquisador espiritual.
Ninguém pode estar ciente da extensão ou da magnitude das mudanças que a Divulgação irá criar, mas serão, de modo indubitável, muito vastas – e no final, muito positivas, pavimentando o caminho para a “Idade Dourada” prevista por quase todas as religiões e tradições espirituais, na História registada.



"NOVOS DESENVOLVIMENTOS PRIORITÁRIOS”



Cada fonte com quem trabalho, tem de provar a sua boa fé numa base de continuidade. Se os apanho a mentir, tentando usar-me para passar desinformação, ou a trabalhar uma agenda escondida, termino o contacto. Apenas trabalho com pessoas que querem o melhor para a Humanidade -- e estão desejosas de transmitir material que será de ajuda.


Ambos os grupos deram-me a mesma indicação da ocasião aproximada em que iríamos ver esses “novos desenvolvimentos prioritários”. As fontes da Administração disseram “duas semanas” e as fontes europeias disseram “dentro de um mês” – tudo isto na última semana de Março.


Fui aconselhado, veementemente, a não dizer nada -- e permaneci quieto e socegado, sabendo que podia arruinar todo o processo se desvendasse algum detalhe.


O FBI libertou novos documentos espantosos sobre OVNIS, quase exactamente duas semanas depois. A NSA libertou quase o dobro dos documentos sobre OVNIS cerca de dez dias depois disso. Tudo isso aconteceu “dentro de um mês” depois de ter tido aquelas conversas – tal como me tinham dito. 

Ambas estas fontes confirmaram que a libertação destes documentos representava, na verdade, a primeira fase do que tinham falado – uma Divulgação formal, aberta, do “governo” oficial, aprovada aos mais altos níveis do mundo dos insiders.

.

 NÃO SE PODE FICAR GRÁVIDO SÓ UM BOCADINHO



Os documentos do FBI apareceram em 11 de Abril de 2011 – precisamente quando eu estava no “meio do nada,” nas minhas primeiras férias verdadeiras de há vários anos – depois de ter concluído satisfatoriamente a minha Convergência de San Francisco. 

A Internet sem fios através de um dispositivo móvel (tipo Kanguru) era tão má, que a ligação era uma dádiva de Deus. As árvores estavam suficientemente felizes, mas agora, mais do que nunca, eu precisava ter ACESSO!


Esperei horas pelo download desses documentos -- literalmente, 27 assuntos diferentes apareceram quando usei o motor de busca para procurar “discos voadores” – e ainda não tive tempo de consultar todos:


TRÊS DISCOS ESMAGADOS EM NEW MEXICO COM PILOTOS HUMANOS DE ESTATURA PEQUENA E COM FATOS METÁLICOS



O documento de Guy Hottel realmente era o que sobressaía mais – não só aos meus olhos, mas também aos olhos da comunicação social:






A IMPRENSA CAIU EM CIMA DISSO


Literalmente, no mesmo dia em que esses documentos foram divulgados, a imprensa cai-lhes em cima e escreveu uma série de artigos interessantes. A seguir, dou alguns links para explorarem à vossa vontade -- caso ainda não os tenham visto:

UK Guardian: FBI Destroyed Many UFO Reports = Jornal UK Guardian: O FBI destrui muitos relatórios de OVNIS


Yahoo News UK: FBI Documents Indicate UFO Landings = Documentos do FBI a indicar aterragens de OVNIS


Washington Post: FBI Releases Roswell Memo About Three Bodies of Human Shape = FBI Liberta Memorandum de Roswell Sobre Três Corpos de Configuração Humana.
http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/fbi-releases-roswell-memo-about-three-bodies-of-human-shape/2011/04/11/AF58CTKD_blog.html?fb_ref=NetworkNews



Digo, de novo – isto é completamente diferente de um simples avistamento relatado por uma testemunha, ou algo que tenha sido escutado por um alegado insider. Estes artigos foram todos escritos como sendo uma resposta directa a documentos que apareceram, para serem vistos em todo o mundo, precisamente na página Web do FBI.


O FBI não disse de uma maneira formal e explícita que o conteúdo destes documentos era verdadeiro – mas não negaram abertamente, nada do que constava nesses documentos.


A comunicação social, arranhou apenas a superfície do que está disponível nestes documentos --  arregacem as mangas e ponham as mãos no lixo. Eu próprio espero ter mais tempo para os pesquisar. Ao mostrar ao mundo que as “celebridades” tinham encontrado ET’s, o “factor medo” podia ser muito reduzido.




ISTO NÃO É TUDO



Outras histórias novas relacionadas com a Divulgação foram publicadas de seguida -- era visível que tudo fazia parte desse esforço coordenado que me foi relatado.


MSN: Celebrity Alien Encounters = Encontros de ET’s com Celebridades

 




A ‘KENNEDY CONNECTION’ FOI EXPOSTA


Já deveis estar cientes que o assassinato de John Fitzgerald Kennedy (JFK) aconteceu precisamente dez dias depois dele ter feito um pedido oficial de informação sobre OVNIS.


Agora, repentinamente, este caso está a ser discutido, de modo veemente e convincente, na comunicação social de destaque (mídia).

Normalmente os desenvolvimentos sobre OVNIS como este são dados em pequenas doses, no que diz respeito à comunicação social – mas estes surgiram de modo impressionante, como um cacho. Estes artigos são surpreendentemente ricos em conteúdo e detalhe – muito melhor do que os “artigos bufados” padronizados.


Secret Memo Shows JFK Demanded UFO Files 10 Days Before Assassination = Memorando Secreto Mostra que JFK Pediu os Documentos sobre OVNIS 10 Dias Antes do seu Assassínio



AOL: The JFK-UFO Connection: Bogus Documents or Unanswered Questions? = A Ligação JFK_OVNIS: Documentos Fictícios ou Perguntas Que Não Foram Respondidas?




TAMBÉM OCORRERAM “OUTROS ACONTECIMENTOS”



As minhas fontes também me disseram que haveria “outros acontecimentos” para lá da libertação de documentos – que irão pavimentar o caminho para uma variedade de informação que deverá ser divulgada, tipo “gota a gota”, e que irá tornar-se  rapidamente uma história fascinante, e de desenvolvimento acelerado.



Claro que sim. Apenas três dias depois de os documentos do FBI terem sido divulgados, ocorreu outro acontecimento significativo.  



Aviões militares a jacto foram vistos a seguir um UFO na Virgínia – que, claro, é perto da capital dos EUA em Washington, DC.



Podia ter sido muito bem um objecto voador “dos nossos,” e tudo isto fez parte do plano em aumentar o momento público para a Divulgação.



Military Jets Follow Virginia UFO: April 14, 2011 = Jactos Militares a Seguir um UFO na Virgínia: Abril 14, 2011



Dois relatos de Virgínia descrevem jactos militares a perseguir um UFO(OVNI), na madrugada de Abril 14, 2011, de acordo com testemunhos do Mutual UFO Network  (MUFON), a relatar dados desses testemunhos.



Uma testemunha da Andrews Air Force Base relata um som alto devido à aproximação de um aparelho, cerca das 03:08 horas de 14 de Abril de 2011, em MUFON Case # 28687.



"Estes jactos pareciam estar a voar muito baixo e, nunca os vi ou ouvi, a voar a essa hora da noite – nunca,” afirmou a testemunha. “Olhei para cima, para ver o que estava a fazer tanto barulho, mas não vi os jactos.”



Video of UFO Being Chased By Three USAF Fighter Jets = Vídeo de OVNI a ser perseguido por três Caças de Combated a Força Aérea dos EUA






UM PEDIDO ABERTO PARA QUE HAJA INVESTIGAÇÕES NO CONGRESSO




Precisamente depois dos jactos militares terem sido vistos a perseguir um OVNI perto de Washington DC, o Professor Bill Wickersham pediu que houvesse uma investigação no Congresso para tornar a examinar este assunto intrigante e sério.



Foi espantoso observar tudo isto a acontecer em tempo real -- tal como os insiders tinham indicado. As investigações do Congresso certamente podiam trazer muita informação, quando consideramos o que aconteceu em 2001, com o Projecto Divulgação.



O pedido do Professor Wickersham, provavelmente, não será respondido imediatamente, mas em breve, outros acontecimentos irão levar-nos para o ponto culminante deste assunto.



AOL: University Prof Calls for Congressional UFO Hearing = Pedido de um Professor Universitário ao Congresso para Investigações sobre OVNIS



Ao citar documentos relacionados com um estudo de 12 anos sobre um estudo Francês àcerca de OVNIS, o Professor adjunto de Psicologia e Estudos sobre a Paz, da Universidade de Missouri-Columbia, Bill Wickersham fez um pedido aos líderes do congresso para irem de  uma maneira arrojada, até onde os seus predecessores não tinham ido ….



Então, Wickersham pensará que haja uma verdadeira oportunidade para que uma nova investigação sobre OVNIS, por parte do Congresso, possa ser admitida no actual clima político?


Ele disse: “Não precisamente agora. E o que é mais, olhem para o que aconteceu ao [candidato presidencial do Partido Democrático de Ohio em 2008] Dennis Kucinich.


O factor de galhofa, o ridículo, a ignorância, a apatia, a negação -- todas estas coisas fizeram parte deste assunto. É preciso muita coragem para um político [falar no assunto dos OVNIS]. A maior parte dos políticos foge desse assunto.”



E ENTÃO CHEGA A NSA



No mesmo dia em que o Professor Wickersham pediu uma investigação aberta a ser realizada pelo Congresso, a NSA libertou na sua página Web oficial, 42 documentos relacionados com OVNIS. KABOOM!


Embora o fim da página mencione: Data de publicação: Janeiro 15, 2009,” muitas fontes diversas da comunicação social relataram que esta página apareceu, ou pelo menos, foi mais destacada em 21 de Abril de 2011 – apenas dez dias após os documentos do FBI terem aparecido. 












 A NSA ADMITE ABERTAMRENTE QUE AS MENSAGENS DOS ET’S FORAM RECEBIDAS E DESCODIFICADAS?



A maior parte das pessoas, incluindo as que fazem parte da comunicação social, dirigiram-se, automaticamente, para o fim da lista da NSA – onde aparecem documentos relacionados com mensagens ET.


À primeira vista, parece que foram recebidas mensagens genuínas – e isso foi reconhecido abertamente:


Official Disclosure? NSA Document Admits ET Contact = Divulgação Oficial? Documento da NSA Admite Contacto ET



Em Outubro 21, 2004, a NSA aprovou a divulgação a público de uma porção do seu NSA Journal Vol. XIV No. 1. É o relato de uma apresentação dada à NSA pelo Dr. Howard Campaigne a respeito da descodificação das mensagens extra terrestres que têm sido recebidas do “espaço exterior.”


É visível que estas mensagens têm sido recebidas via Satélite Sputnik, mas ninguém tem ideia de como as descodificar.


A certa altura, num documento não especificado, o  Dr. Howard Campaigne e alguns outros super matemáticos da NSA, do departamento de assuntos secretos, foram encarregues de descodificar essas mensagens. Havia um total de 29 mensagens para serem descodificadas – uma tarefa e tanto.


É curioso, para dizer o mínimo, que este documento foi aprovado para ser divulgado em Outubro 21, 2004.  Porque motivo? Porque, efectivamente,  a NSA não o tornou público a não ser em Abril 21, 2011


Embora tivesse sido aprovado para ser divulgado, o NSA tinha-o emparedado juntamente com centenas de outros documentos da NSA sobre contacto com OVNIS E EXTRATERRESTRES – até que perderam uma acção interposta por Peter Gersten, um advogado do Arizona. 


Quando, verdadeira e merecidamente, perderam a acção, a decisão do juiz teve de ser cumprida – e os documentos tiveram de ser divulgados.




ERAM VERDADEIROS, OU APENAS ‘PRATICADOS’?



Até certo ponto, para criar uma boa história e evitar o pânico, permitindo aos cépticos sentir-se como se tivessem ganho ‘pontos’, é colocar os assuntos de modo a que pareçam credíveis -- apenas para ter investigações posteriores que os ponham de parte.


As pessoas que escrevem sobre estas ‘fugas de informação’ ficam entusiasmadas, publicam os seus achados e depois ficam embaraçadas quando os cépticos escavam mais fundo e chegam à conclusão que houve uma explicação prosaica.


Este foi um desses casos – mas recordem, estamos apenas a falar de dois exemplos de um conjunto de 42 documentos distintos.


NSA ET Signals Only ‘Practice’


Em 21 de Abril de 2011 a NSA = National Security Agency postou documentos do seu Jornal Técnico que tinham alguns artigos interessantes sobre extraterrestres.


Alguns assumiam que estes documentos pertenciam a mensagens recebidas de extraterrestres, um erro fácil de fazer com os títulos dos artigos tais como “Chave das Mensagens Extraterrestres.”


Na realidade, estes documentos estão relacionados com exercícios de decifrar mensagens em código que os extraterrestres nos tinham enviado do futuro.


No entanto, aqui ainda há uma história, porque estes exercícios foram iniciados por um criptólogo eminente que acreditava que devia ser dada mais atenção à investigação dos OVNIS e à possibilidade de podermos ser contactados em breve.



 OS AVISTAMENTOS DA ABÓBADA DA ROCHA (JERUSALEM)



Até certo ponto, os documentos da NSA não receberam tanta atenção como os documentos do FBI. No entanto, investiguei demasiados para ver que são apenas um não acontecimento.


Depois da NSA ter divulgado os seus documentos, surgiram outros artigos a respeito de uma avistamento de um OVNI na Abóbada da Rocha( Dome of the Rock em Jerusalem). É certo que esta é a área religiosa da Terra que é contestada mais acaloradamente  – porque é um local igualmente sagrado para os Judeus, para os Cristãos e para os Muçulmanos.


Three Dome of the Rock UFO Videos Compared = Uma análise de comparação dos três vídeos da Dome of the Rock


Os insiders Europeus disseram que não havia OVNIS verdadeiros envolvidos nestes incidentes. Que eram falsos – estruturados para parecer reais à primeira vista, mas capazes de ser postos de parte após uma análise posterior.


Visivelmente esses vídeos foram produzidos pela facção Rockefeller/ Nova Ordem Mundial, que tenta desesperadamente destabilizar o Médio Oriente – como um esforço derradeiro para assegurar dinheiro suficiente para continuar a operar à face da oposição em todo o mundo.



LEVEM TODOS A ACREDITAR QUE FOI O FIM DO MUNDO


A esperança era que estes vídeos induzissem os Muçulmanos a pensar que o Mahdi – o Messias Islâmico – estava a chegar.


Dento da profecia Muçulmana, sem dúvida que isso significaria que estavam no “Fim dos Tempos” – e isso podia, potencialmente, levá-los a uma acção revolucionária, uma vez que o Paraíso estava mesmo eminente – quer vivessem ou morressem.


Estas revoluções, como o editor da Forbes no ocidente e no oriente e outros indicaram, estão a ser instigadas deliberadamente, numa última tentativa para criar uma “mudança de regime” e um aumento nas receitas do petróleo.


A facção Rockefeller é o único elemento mais forte que se opôs sempre à Divulgação. O resto do mundo tem-se organizado em gangs à volta dele – o que é uma grande história que tenho estado a desvendar há algum tempo.


Agora, vamos ver cada vez mais sinais da sua derrota iminente. Alguns deles não são completamente evidentes – pelo menos ainda não são.



A HISTÓRIA DE BIN LADEN



Quando falei com os insiders principais sobre Bin Laden, esperava ouvir plenamente que ele tinha morrido há bastante tempo – numa luta em Dezembro de 2001, ou de falência renal em 2002 ou 2003.


Estes rumores são tão persistentes que também apareceram num artigo recente do Daily Mail.


A internet está a fervilhar de afirmações que Bin Laden morreu há muito tempo – talvez  de falência hepática ou renal, talvez morto pelos aliados  nas montanhas afegãs de Tora Bora, em 2001; talvez assassinado noutra ocasião.


O argumento afirma que o corpo foi escondido, e que a sua morte mantida em segredo, para que a América pudesse continuar a justificação da Guerra ao Terror, juntamente com biliões de dólares de despesas militares. Alguns sugerem que só agora a América decidiu que é tempo de anunciar a morte dele, juntamente com uma história fabricada usada para encobrir o verdadeiro objectivo.


Ontem, alguns ainda sugeriram que a notícia foi divulgada repentinamente para desviar a atenção da evidência de que Barack Obama não tinha nascido na América, por tanto, não era um presidente por legítimo direito ... 




ERA REALMENTE ELE? DEVES ESTAR A BRINCAR COMIGO …



De facto, fiquei chocado -- por ouvir de fontes credíveis que realmente era Bin Laden. O verdadeiro Osama Bin Laden – não uma farsa. Vá lá, deves estar a gozar comigo.


Vamos ver uma fotografia que confirme isso? Talvez sim e talvez não. É visível que o problema em divulgar uma fotografia é que há um pedaço do tamanho de uma meloa, que falta na região do olho esquerdo – e que é extremamente horrenda de se ver.


Mesmo que essa fotografia fosse divulgada, muitos iriam recusar acreditar nela. Já não há mais essa coisa que se designa como evidência irrefutável. Tudo pode ser questionado – e não há um limite até onde podemos ir.


Disseram-me que se não enterrassem o corpo no espaço de um dia, todo o mundo Muçulmano se insurgiria – e isso teria causado um perigo significativo para as nações do Ocidente. 

Também me disseram que se tivesse sido enterrado algures, em terra firme, iria criar-se aí um templo e que isso faria dele um mártir – o que também teria aumentado o risco.


“A não ser que tivesses vivido no Médio Oriente, e realmente tivesses permanecido algum tempo aí, não podes compreender como esses costumes são poderosos e predominantes, David.”



PORQUE RAZÃO É QUE ELE AINDA ESTÁ VIVO – DE ACORDO COM TUDO QUE OUVIMOS?



É visível que Bin Laden organizou e treinou pessoas para conduzir ataques contra as condutas e os campos de petróleo do Iraque.


O povo pensava que estava a fazer a coisa certa – lutando contra o Grande Satanás, cortando-lhe o acesso ao petróleo.


No entanto, se esse petróleo tivesse diminuído no Iraque, o fornecimento teria falhado – e os preços teriam sido esmagados. 


Aparentemente Bin Laden podia ter sido morto há muito tempo. As suas paragens eram conhecidas – mas ninguém o perseguiu.



Foi mantido vivo para incrementar os preços e os lucros do petróleo.



Ninguém que lucrasse com a subida dos preços do petróleo teria qualquer intenção de ver Bin Laden morto.

Por esta razão, a operação surpresa da Administração Obama enviou ondas de choque através da comunidade influente.




INESPERADAMENTE  “UM FILÃO PRIORITÁRIO” DE DADOS DO COMPUTADOR



Também é interessante verificar que Obama é o único da sua administração que não quer soprar todo o composto de miudezas.


Cerca de 115 fontes diferentes de dados de computador foram integrados no composto de Osama Bin Laden – incluindo cinco computadores, dez discos duros e cerca de 100 aparelhos de armazenamento incluindo CDs de dados, DVDs de dados e de discos amovíveis.




Os peritos dos serviços secretos no Afeganistão estão a inspeccionar uma pilha de discos duros de computador e outros dados secretos capturados num composto no Paquistão – descrito por um oficial como um “filão.”


Um oficial de alta patente dos Estados Unidos disse que o Navy SEALs tinha recuperado 10 discos duros, 5 computadores e mais de 100 discos amovíveis do composto – incluindo discos, DVDs e pens. 


Isso podia ser uma grande notícia. Que tal se Bin Laden estivesse em contacto com certos grupos – até certo ponto isso será uma traição tão grande como também será absolutamente espantoso para a maioria das pessoas?


Usem a vossa imaginação e pensem nisto. Quem sabia -- e quem iria querer que vocês soubessem?


Se isto irá chegar à luz do dia ou não, não faço ideia -- mas pode ter o potencial de desvendar completamente a verdade por trás do 9/11 e muitas outras conspirações tenebrosas, de uma vez por todas.




 ANTECIPANDO


Também vejo o golpe contra Bin Laden como uma tremenda antecipação de como será a Divulgação para a maioria das pessoas.


Para que a Divulgação aconteça, algumas forças negativas terão de ser expostas e anuladas. De acordo com a mentalidade da comunicação social convencional do Ocidente, Bin Laden era O DERRADEIRO Demónio.


Para muitos pesquisadores da verdade, o “demónio derradeiro” neste planeta vai muito para além de Bin Laden.


A exposição e anulação desses grupos deveria acontecer de uma maneira ideal, através de tribunais mundiais e não em tiroteios de gangs, como aconteceu visivelmente com Bin Laden.


Creio que há muita gente inocente apanhada dentro destes grupos -- e seria uma grande atrocidade começar uma caça às bruxas de Salém e imputar a todos a igualdade das culpas.


Por agora, o ponto da situação  é que a morte visível de Bin Laden é um “verdadeiro acontecimento importante” na consciência da massa. A Divulgação seria um acontecimento muito, mas mesmo muito maior.



ESQUEÇAM BIN LADEN POR UM MINUTO – HÁ UMA HISTÓRIA MAIS IMPORTANTE



Disse que o plano para a Divulgação foi aprovado por todas as diversas agências da “sopa do alfabeto.”


Não disse que concordaram fazer isso voluntariamente.


De facto, parece que não têm escolha.


Estes documentos provavelmente nunca teriam sido revelados, mas, de facto, a aliança BRICS – Brasil, Rússia, India, China e África do Sul (com a Nigéria e o Congo visivelmente a segui-los dentro em breve) – insistiram para que isso acontecesse.


Agora a BRICS tem a posse dos recursos, dos números, da mão de obra e da maquinaria – incluindo a ajuda extraterrestre – para forçar as facções negativas deste planeta a acabar.E se as agências ocidentais não fizerem a divulgação, a aliança BRICS irá fazer isso sem eles.



A CIMEIRA DE JANEIRO



Penso que o golpe contra Bin Laden foi conduzido com a supervisão e colaboração da aliança BRICS.


O Primeiro Ministro Chinês, Hu Jintao, visitou os Estados Unidos para uma cimeira em Janeiro -- de acordo com as minhas personalidades influentes de topo, um diplomata humano extraterrestre veio com ele para negociar os termos da Divulgação e a erradicação das facções negativas.


O visitante usava um casaco castanho, e estava no encontro inicial com o Vice-Presidente Biden quando Jintao chegou.



Diz-se que há certas fotografias, que podem ter ou não ter sido feitas para a comunicação social, mostrando Biden e outros a olhar, profundamente impressionados, por encontrar este homem enigmático e apertar-lhe a mão.


Esta cimeira aconteceu como resultado directo da Surpresa de Outubro da China – onde os aliados extraterrestres da BRICS começaram a destruir sistematicamente os recursos militares a começar desde Outubro de 2010, como documentei em vários artigos precedentes.


A morte súbita de peixes e aves, que aconteceu em Dezembro passado e continuou nos princípios de Janeiro, pareceram ser o resultado desesperado das contra acções da HAARP a estes ataques.


Até agora, não consegui encontrar nenhuma fotografia de um homem com um casaco castanho durante toda a visita diplomática. Se encontrarem algo sobre isto, enviem-na, por favor, que a irei usar!


Essa cimeira de meados de Janeiro pareceu ter sido um precursor directo do plano da Divulgação que foi estabelecido para meados de Março. Então os documentos foram divulgados em Abril – seguidos do ataque espantoso contra Bin Laden.



PORQUE É QUE FINALMENTE ELES FORAM SUBMETIDOS NO FINAL DE MARÇO?

 
É óbvio que tudo chegou a uma conclusão no final de Março. Foi quando ouvi de fontes diversas, que um plano final para a Divulgação tinha sido submetido a todas as agências de personalidades influentes para ser assinado.


Depois da cimeira da China/EUA em Janeiro, visivelmente a BRICS deu passos em Março que selaram o acordo.


Um exemplo possível da manobra do “fim do Jogo” foi um artigo marginal  datado de 1 de Março que ameaçava a divulgação aberta da existência de bases conjuntas humanas/extraterrestres, agora a existir na Lua.



India's Space Research Organization Announces “Giant Underground Chamber” on Moon = A Organização das Pesquisas Espaciais da Índia Anunciam “Uma Câmara Subterrânea Gigantesca” na Lua


Voltando a 2009, a Agência Espacial Japonesa JAXA anunciou um buraco na lua moon hole suficientemente fundo para conter uma base humana. Agora, a Organização de Pesquisa Espacial Indiana descobriu uma “gigantesca câmara subterrânea” perto do equador da Lua, na área do Oceanus Procellarum.


Esta caverna enorme – descoberta pela nave especial Chandrayaan-1 tem mais de uma milha de comprimento (1.7 quilómetros) e 393 pés de largura (120 metros).


Por comparação, o buraco vertical que a Jaxa descobriu tinha apenas 213 pés (66 metros de largura) e 289 pés de profundidade (88metros). Esta câmara nova é suficientemente grande para conter uma pequena cidade lunar ou uma base secreta Nazi com alguns milhares de OVNIS a few thousand UFOs.


Os pesquisadores Indianos publicaram um documento pormenorizando o seu achado, e falando sobre a possibilidade de tornar esta cave subterrânea numa futura base humana. O acampamento estaria protegido da radiação, dos impactos dos pequenos meteoros, das poeiras e das temperaturas extremas pela estrutura de lava …


Apontava também que os exploradores necessitariam de uma construção mínima, sem os custos acrescidos de ter de usar escudos caros contra o ambiente lunar inóspito.


Se os humanos alguma vez colonizarem esta câmara, espero que lhe chamem a cidade de Attilan. [Silicon India]



CONTRAFACÇÃO DE UM OVNI ABATIDO NA RUSSIA?

No mesmo dia em que surgiu este artigo de uma possível base na Lua – 1 de Março – um objecto não identificado foi abatido na Rússia.


Parece ter sido uma ordem da Velha Ordem Mundial, tentando encontrar algo secreto onde não pertencia e agindo de uma maneira ameaçadora.


A parte que me levou a pensar que era “um dos nossos” foi a menção de um “OVNI em forma de pirâmide.” Aparentemente este sistema utiliza a mesma tecnologia de um triângulo negro voador – só que agora tendes três triângulos a constituir uma forma de pirâmide.


Isso deve ter sido um dos acontecimentos chave que conduziram as personalidades influentes a render-se. Se a sua tecnologia podia ser abatida pelos Russos, ou pelos seus aliados extraterrestres, eles já não possuíam a vantagem militar necessária para ganhar a batalha.


Massive UFO Crash in Russia” = Despenhamento maciço de OVNIS na Russia.



Un acontecimento OVNI de proporções idênticas ao de Roswell tinha acontecido na Rússia, e estava a ser ignorado pela comunicação social do Ocidente. A um de Março, na região siberiana de Irkustk, um objecto enorme, irradiando a cor azul e rosa, de acordo com alguns relatos, foi visto em milhares de locais enquanto colidia com a Terra.



Foi ouvida uma grande explosão numa área extensa. Os habitantes, curiosos e assustados, inundaram de telefonemas os departamentos  da polícia e da defesa civil. Os militares confirmaram de imediato que não estavam a fazer exercícios na área e, por essa razão, não podiam ser responsáveis por nenhuns relatórios sobre OVNIS.


Um habitante de uma aldeia, o Snr. Sergei Ivanov, descreveu o que viu: “Não parecia ser um avião, mais semelhante a um OVNI ou a qualquer objecto inexplicável.”


Em breve, uma grande quantidade de oficiais inundaram a área: Chefes do Exército, pessoal da Defesa Aérea, oficiais do Ministério da Defesa, chefes da Polícia, pessoal do Ministério da Emergência, geofísicos, peritos de aviação e membros dos serviços secretos.


Estes oficiais dirigiram-se para o local do alegado embate, declararam o acontecimento como secreto, e anunciaram à comunicação social que a área específica do embate não seria revelada.


Entretanto, um número considerável de jornalistas chegou à região e dispersou-se por vários sítios dessa área, à procura de testemunhos; e encontraram-nos às centenas. Alguns locais imputavam o acontecimento a uma base que se diz existir por baixo do Lago Baikal. Outros falaram de uma actividade OVNI intensa que teria conduzido a esse acontecimento.


A Directora de uma escola primária da cidade de Vasilevka contou que tinha visto um OVNI em forma de pirâmide gigante, nos céus, a sobrevoar a área em Junho de 2010.

O presidente da Câmara da vila de Bayanday, Anatoly Tabinaev, falou de um disco voador gigantesco que disparou um raio de luz para o chão, perto de sua casa. Outro grupo de residentes falou sobre um objecto estranho que se teria “esmagado” perto da povoação, deixando para trás apenas pegadas estranhas.


Algumas horas antes deste acontecimento, os controladores de tráfego aéreo de Yakutks, na Sibéria, declararam ter visto um UFO no radar a viajar a 6.000 mph a uma altura de 65000. Quando tentaram falar com a nave, ouviram sons bizarros de ruídos de gatos a ser emitidos.


[DW: Isto pode ser o resultado da tecnologia da codificação da voz – e não implica necessariamente que os ocupantes fossem extraterrestres.]


Estes dois acontecimentos estão ligados? Seria a nave que se despenhou mais tarde, nesse dia? E finalmente: Realmente a nave ter-se-ia esmagado ou foi apenas uma aterragem barulhenta?


O vídeo a seguir mostra uma gravação feita desse acontecimento … 
Inserir vídeo? Ver o original de divinecosmos.



OUTRO EXEMPLO POSSÍVEL: VIAJANTES NO TEMPO APANHADOS NO ACTO



A IMPRENSA Britânica parece estar envolvida na Resistência – e a pressionar a Divulgação. Você imaginaria que há elementos na imprensa Britânica que estão a cooperar abertamente com a Aliança BRICS, para obter os seus objectivos?


Fiquei surpreendido por ver um caso possível de viagem no tempo – sugerindo que alguém do nosso tempo tivesse viajado de volta à China antiga, e acidentalmente tivesse deixado o seu relógio Suíço antigo para trás.


É óbvio que não há maneira de saber o que está a acontecer aqui, ou se foi mesmo verídico. O artigo foi originalmente publicado em 2008, mas, de repente, começou a circular de novo em Março de 2001.

É possível que tenha sido deixado para trás por uma mulher que fez uma viagem no tempo – para felizmente impedir a China de tornar-se no adversário formidável que se tornou agora. Pode ser, por isso, que o artefacto foi encontrado na tumba de uma família real.


É possível que um assassinato premeditado tivesse sido levado a cabo e que o relógio tivesse caído no processo. Talvez fosse esperado que a linhagem real Chinesa fosse afastada de ter feito isso – e que os acontecimentos futuros possam ser alterados.


É óbvio que se o plano era esse, não resultou.


Tradução da legenda da foto: Os arqueólogos descobriram um relógio de há 100 anos numa tumba, e acreditam que tenha estado sem ser perturbado há cerca de 400 anos.



Century-old Swiss watch discovered in ancient tomb sealed for 400 years = Relógio Suisso centenário descoberto numa tumba selada com cerca de 400 anos


Arqueólogos estão estupefactos por ter encontrado um relógio Suíço de 100 anos numa tumba antiga que foi selada há mais de 400 anos.


Crêem que são os primeiros a visitar uma campa da dinastia Ming em Shangsi, no Sul, desde o funeral do seu ocupante.


Mas dentro descobriram um relógio em miniatura com a forma de relógio com a marca de ‘Suíça’ que se pensa ter exactamente um século. 


A peça misteriosa estava incrustada de lama e rocha e tinha parado às 10:06 am. 


Um perito referiu que os relógios não existiam nessa época da Dinastia Ming, e mesmo a própria Suíça não existia como país.


Os arqueólogos estavam a filmar um documentário com dois jornalistas, quando acharam essa descoberta surpreendente.


‘Quando tentamos retirar o solo à volta do caixão, de repente caiu um bocado de rocha e bateu no chão com um som metálico,’ disse Jiang Yanyu, antigo curador do Museu de Guangxi. 


‘Pegamos no objecto, e vimos que era um anel.


‘Depois de termos removido a camada de solo e de examinar isso melhor, ficamos chocados ao ver que era um relógio,’ acrescentou.


A Dinastia Ming – ou o Império do Grande Ming – foi a primeira dinastia reinante da China entre 1368 a 1644.



OUTRO EXEMPLO POSSÍVEL: OFICIAIS DE ALTA PATENTE IMPLICADOS EM ANEIS DE PEDOFILIA.


Outro exemplo possível de uma severa imposição de leis por parte da BRICS para desenraizar abusos, em Março, foi que um anel de pedofilia foi ameaçado de ser exposto – que atingia os mais altos níveis.


Pedophile Ring Exposed – Implicating Top US Officials = Exposição de um Anel de Pedofilia = Oficiais de Altas Patentes dos Estados Unidos implicados no Caso



FBI Reopening Case Against Alleged Pedophile Epstein = FBI reabre o Caso Dontra o Alegado Pedófilo Epstein



CONTRA MOVIMENTAÇÕES DESESPERADAS


Numa acção igualmente desesperada contra a BRICS, o IMF (FMI) = Fundo Monetário Internacional anunciou a 8 de Março que a China e o Brasil estavam a “Crescer Demasiado Depressa.”

IMF Official Says China, Brazil Growing Too Fast = Um Oficial do FMI diz que a China e o Brasil Estão a Crescer Demasiado Rápido


No dia imediatamente a seguir, surgiu outro artigo a atacar a Índia por estar alegadamente envolvida em corrupção.

Corruption Undermines India (Spin Control) = A Corrupção Mina a Índia (Controlo em Espiral)


Isto aconteceu a 9 de Março. Nenhum artigo pareceu ter tanto impacto. O terramoto do Japão, o tsunami e o desastre nuclear começaram depois de 10 de Março – e foi muito mais grave.



O TERRAMOTO DO JAPÃO


Benjamin Fulford tem estado a dizer, há dois anos, que a facção Rockefeller estava a ameaçar o Japão com armamentos capazes de provocar terramotos que iriam ter como alvo as instalações nucleares.

O sismo foi a 11 de Março. Em 7 de Março, Fulford discutiu um ataque semelhante que tinha sido levado a cabo contra Christchurch, na Nova Zelandia porque os habitantes recusaram oferecer essa ilha paraíso como refúgio  à Nova Ordem Mundial (Ênfase acrescentada).



Há uma turbulência extrema nos acontecimentos a nível mundial porque a campanha para ostracizar (relegar) a cabala monstruosa que controla os Estados Unidos está a entrar na fase final.


Um sinal foi o corte de alguns fornecimentos de petróleo ao regime dos Estados Unidos, de acordo com os serviços secretos militares dos EUA. Outro sinal é que os operadores Sérvios afirmam ter levado às escondidas, uma arma nuclear para perto dos quartéis generais da BIS  = Bank for International Settlements =  BANCO PARA FUNDOS INTERNACIONAIS, na Suíça.


Além disso, outra notícia é que um milhão de Satanistas Americanos estão a usar a chantagem das armas de terramotos num esforço para forçar a Nova Zelândia a dar-lhes a Ilha do Sul como refúgio. 



Entretanto, continuam a ser repetidas as promessas de prisões em massa dos membros da cabala pelas fontes mais altas, mas mesmo assim, a empresa do crime de Washington D.C. continua a criar o pandemónio global.


O sindicato do crime de D.C. tem tentado, mas tem falhado em conseguir derrubar os governos da Líbia e da Arábia Saudita, porque estes países já não aceitam mais os seus dólares para pagamento do petróleo …


Para contrabalançar a perda de dinheiro, a cabala de C.C. está a piratear os preços aos consumidores de gasolina dos Estados Unidos … 


Outro sinal de que a cabala está a ficar desesperada, uma Rand Corporation que opera com armas de tempo meteorológico e terramotos,  com a designação social de Thad Allen, estava em Christchuch, na Nova Zelândia com 8 congressistas, precisamente antes do congresso ter acontecido aí, disse uma fonte do Pentágono.



Partiram duas horas antes do terramoto começar …


No entanto, de acordo com as fontes da Sociedade Australiana do Dragão Branco, os Satânicos tinham pedido a Tasmânia ou a Ilha do Sul da Nova Zelândia para o milhão ou mais de Satânicos que terão de fugir dos Estados Unidos antes que o povo acorde. Os Islandeses dizem que preferem lutar a entregar as suas terras.


As únicas ilhas que são oferecidas agora a eles são a Ilha de Pok Pok, infestada de crocodilos, perto de Bougainville, uma das Ilhas do Arquipélago das Maurícias e uma ilha perto da Republica Dominicana.

Essas ilhas estarão apenas disponíveis para os membros da Cabala que concordarem financiar uma campanha para acabar com a pobreza e terminar a destruição ambiental.


CARDUMES DE PEIXE: UM INDICADOR DA UTILIZAÇÃO DA HAARP?


Um indicador de que a HAARP estava a ser usada contra o Japão foi um cardume bizarro de peixe que apareceu do outro lado da Terra.


Como revelo no meu novo livro The Source Field Investigations,
a mesma energia que causou os tremores de terra, as erupções vulcânicas e o mau tempo, está intimamente associada à vida biológica.


Quando estes campos de energia estão suficientemente concentrados, podem ter um efeito dramático nos seres vivos. Acredito que esses peixes foram compelidos a reunir-se através da energia num ‘ponto de nó” criado pelo uso do HAARP contra o Japão.


A próxima fotografia é uma pequena parte de um cardume muito maior.  






Massive Fish Swarms Off Coast of Acapulco After Tsunami = Cardumes de peixe maciços ao largo da Costa de Acapulco, depois do Tsunami


A costa das praias de Acapulco, estava, neste fim-de-semana, cheia de massas de peixe aglomerados tão estreitamente que, vistos de cima,  pareciam manchas de petróleo.


Milhares de sardinhas, anchovas, percas listadas e cavalas surgiam ao longo da costa da estância Mexicana num acontecimento que se acreditava estar ligado ao tsunami que devastou o Japão.


Os pescadores deliciados lançaram-se sobre o peixe, em barcos de madeira a motor, abandonando as canas e as redes e apanhando simplesmente o peixe com baldes.




ARENQUES GIGANTES DERAM À COSTA UM ANO ANTES DO TERRAMOTO: OUTRO INDICADOR DO HAARP?



Estes terramotos devem levar um certo tempo a ser elaborados. O Japão cortou financeiramente com a Velha Ordem Mundial há dois anos. Quase um ano depois, os peixes da profundidade apareceram, repentinamente, nas praias Japonesas.


Tal como o peixe de Acapulco, isso deve ter sido o resultado das armas de terramotos a ser ligadas. Isso começou precisamente antes dos terramotos maciços do Chile e do Haiti – que Fulford e outros já tinham associado como ataques relacionados com o HAARP das mesmas pessoas influentes.


É visível que, uma vez que tinham terminado com o Chile e o Haiti, começaram a trabalhar com o Japão. Isso também sugere que a tecnologia está longe de ser perfeita – poderá mesmo necessitar de um certo tempo para elaborar um sismo realmente grande.

Oarfish omen prevê um desastre sísmico no Japão.

O Japão está a ver-se a braços com  dúzias de arenques gigantes – tradicionalmente o prenúncio de um poderoso terramoto – têm dado à costa ou apanhados nas redes dos pescadores.
O arenque gigante pode ter cinco metros de comprimento e habitualmente, é encontrado a profundidades de 5 metros 



Oarfish Omen Spells Earthquake Disaster For Japan – March 4, 2010 = Oarfish Omen anunciam um desastre sísmico para o Japão



O aparecimento do peixe segue-se ao terramoto destrutivo de magnitude 8.8. no Chile e aos 12 tremores de Janeiro do Haiti, que acabaram com cerca de 200.000 vidas.


Um sismo de magnitude 6.4 também abalou o sul de Taiwan.


Esta sucessão de  movimentos tectónicos no “Anel de Fogo” do Pacífico está a aumentar a preocupação de que o Japão – o país mais afectado por terramotos no mundo – seja o próximo país em linha para um terramoto arrasador.


Estas preocupações surgiram devido ao aparecimento inexplicável de peixe que é tradicionalmente tido como o Mensageiro do Palácio do Deus do Mar.


O arenque gigante pode crescer até cinco metros de comprimento é encontrado habitualmente a profundidades de 1.000 metros e, muito raramente, acima dos 200 metros da superfície. Longo e esguio com uma barbatana dorsal ao longo do comprimento de todo o corpo, o arenque parece uma cobra.


Nas últimas semanas, foram encontrados 10 exemplares quer na praia quer nas redes dos Pescadores da Prefeitura de Ishikawa, meia dúzia foram apanhados nas redes da Prefeitura de Toyama e outros foram relatados nas prefeituras de Kyoto, Shimane e Nagasaki, todas na costa norte.


De acordo com a tradição Japonesa, o peixe sobe à superfície e à praia para avisar que um terramoto está prestes a acontecer – e há teorias científicas de que o peixe que mora nas profundidades pode muito bem ser susceptível aos movimentos das linhas das falhas sísmicas e agir de maneira não habitual antes de um terramoto….


“Em tempos remotos os Japoneses acreditavam que o peixe avisava da chegada de terramotos, particularmente o ‘catfish’ Hiroshi Tajihi, disse ao Daily Telegraph, o director do Centro de Terramotos de Kobe.


“Mas isso são superstições antigas e não há uma relação científica entre estes avistamentos e o tremor de terra,” disse.



19 DE MARÇO: O PESSOAL DOS ESTADOS UNIDOS TINHA EVACUADO COMPLETAMENTE DO JAPÃO – EM NÚMEROS MACIÇOS



A 19 de Março, parece que o jogo tinha acabado. A operação do Japão estava demasiado desleixada. Como Fulford escreveu no seu blog privado, os Japoneses sabiam que não era um acidente – como também muitos outros que seguiam a comunicação social alternativa.



Cerca de 200,000 militares dos Estados Unidos tinham sido evacuados do Japão – não por causa da ameaça da radiação, mas porque lhes tinha sido dado o “pontapé de saída”. Isto pode ter sido a última palha que conduziu várias agências de pessoas influentes a assinar o plano da Divulgação.



200,000 US Personnel Evacuating from Japan to US West Coast Cities = 200,000 militares dos Estados Unidos Evacuados do Japão para as Cidades da Costa Ocidental.



SEATTLE, Wash. – Milhares de militares dos Estados Unidos e do Departamento de Defesa estão a ser evacuados voluntariamente do Japão para Seattle e Joint Base Lewis-McChord a seguir ao terramoto e do tsunami da última semana.


O USO confirmou na Sexta-Feira que 15,000 quadros dos Estados Unidos e os seus dependentes serão alojados nos centros USO do SeaTac e no JBLM nos dias que se seguem. A evacuação faz parte da evacuação voluntária dos funcionários do Departamento do Estado dos Estados Unidos a seguir a preocupação crescente das centrais nucleares do Japão.


São esperadas em SeaTac cerca de 6,700 pessoas e cerca de 8,000 em Lewis-McChord, disse o USO. Os centros USO irão agir como um núcleo para o apoio militar.


O News Tribune relatou que cerca de 240 militares e as suas famílias evacuados do Japão, chegaram a Sea-Tac, no sábado de manhã, os primeiros de uma onda de vários milhares esperados chegar à área de Puget Sound, esta semana.



"Há cerca de 190 crianças e 50 adultos que acabaram de passar na alfândega,” disse Don Leingang, director executivo do USO local, que está a ajudar a alimentar as chegadas e a ajudar os voos de ligação, “É comovente até às lágrimas, se realmente quiser saber.”


Leingang disse ao The News Tribune que o próximo voo se realize na Segunda-Feira


O USO está a procurar obter donativos, pois planeia apoiar o fluxo de pessoas nos dias que se vão seguir. Os donativos podem ser feitos online, de através www.usopsa.org.


O USO disse que cerca de 200,000 militares dos U.S. estão a ser evacuados do Japão para as cidades da Costa Ocidental dos Estados Unidos, incluindo San Diego, San Francisco, Los Angeles e Seattle/JBLM. 


OUTRA JOGADA DESESPERADA CONTRA A ALIANÇA DA BRICS FEITA POR SARAH PALIN



Sarah Palin pode ter sido levada a fazer um ataque directo contra a BRICKS em 20 de Março -- no dia a seguir a ter sido anunciado o êxodo maciço dos militares do Japão.

Palin tentou levar a Índia a desacreditar a China – enfraquecendo, desse modo a aliança. Foi isso que vários conselheiros lhe disseram para dizer.


Palin Tries to Warn India About China = Palin Tenta Avisar a Índia Sobre a China



A antiga Governadora do Alasca e estrela da TV, Sarah Palin, sugeriu que a China se estava a preparar para lançar uma ofensiva militar.


Ela perguntou porque é que um país do Extremo Oriente estava a fazer um stock de mísseis balísticos, de submarinos e de aviões ultra modernos quando não estava a enfrentar nenhuma ameaça externa. 


“O que se passa com a remodelação militar?” Disse. “O crescimento militar da China não pode estar a acontecer apenas por motivos defensivos.” 



LUTANDO COM A PROPAGANDA


De novo – com este ponto espero que vejam o que as pessoas influentes me disseram está baseado numa história credível, `cujo rasto pode ser seguido. Nem todos os elementos que mencionei fazem parte dela, mas há demasiadas pistas para fazer uma sugestão convincente.


Se tudo o que ouvi é verdade, então a Divulgação irá acontecer dentro em breve. E se não acontecer suficientemente rápido, BRICS irá fazer com que isso aconteça.


Há um esforço de propaganda maciço a caminho, para tornar a Divulgação o mais negativa possível – para criar o máximo medo dos extraterrestres, uma vez que a verdade seja conhecida. Irei adiantar muito mais detalhes sobre este assunto no meu próximo artigo. 

Quero ver a Divulgação abranger mais do que a simples ideia de que os extraterrestres são reais. Isso é apenas a classe infantil. Temos o potencial para que um corpo de informação incrível venha para diante.


Tenho estado a trabalhar o mais afincadamente que posso para assegurar que a Divulgação possa ser guiada numa direcção positiva – com evidência científica que é inegável, e não apenas: ‘ouvi dizer’, ou do que seja especulação e teorias da conspiração.


Imaginem o que podia acontecer se os conceitos que estou a partilhar convosco se tornassem conhecidos e compreendidos pelas pessoas comuns? Se o meu livro tiver a atenção que merece, tudo o que estou a dizer aqui é um resultado lógico da ciência que apresento nele.


Na próxima parte deste artigo, ireis ter uma visão mais profunda do que os insiders me disseram – e como os aspectos científicos que tenho se encaixam nisso. Isso irá chegar em breve – não irá demorar mais do que duas semanas.


Creiam-me – estou contente porque os meus compromissos agendados estão finalmente quase a terminar – mas ao chegar a Agosto, e ireis ver que o livro vale bem a pena os sacrifícios que tive de fazer para o conseguir.



 PRIMEIRA ACTUALIZAÇÃO: UMA RESPOSTA INCRÍVEL!



Na manhã seguinte a ter escrito este artigo, os moderadores informaram-me que estávamos a ter toneladas de comentários a chegar! Cada um tem de ser lido e aprovado – não é automático -- por isso tenham paciência.


Os nossos contadores de visitas ainda não estão a funcionar perfeitamente bem, devido às actualizações do site para evitar ataques de pirataria … mas uáuuu – muito obrigada pelas palavras de apreço e de apoio.



Citação:
“Sinto-me obrigado a escrever-lhe e a agradecer por ter disponibilizado todo este material na sua página web.”-D.M.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment